NOTÍCIAS

28-MAR-2022

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAR OFERECE CURSO GRATUITO

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAR OFERECE CURSO GRATUITO

#Desenvolvimento POR ROSA 28 DE MAR?O DE 2022

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAR OFERECE CURSO GRATUITO

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAR OFERECE CURSO GRATUITO

A Prefeitura de Serrita, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), ofertou um curso gratuito de artefatos em couro.

O curso ministrado pela Professora Helena Cynthia, é composto de aulas práticas e teóricas onde o participante aprende como identificar, obter e armazenar o couro; executar as técnicas do vazado, do trançado, da montagem e do baixo relevo; e comercialização das peças que podem agregar renda.

O Prefeito Municipal de Serrita, Aleudo Benedito, esteve presente para prestigiar o trabalho dos alunos e enfatizar "a importância do curso para capacitar cidadãos para que eles possam empreender novos negócios, criar empregos e gerar renda para as famílias".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#serrita Há 122 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Saúde Há 196 dia(s)

BOLETIM COVID 19

Atualização dia:17/03/2023

#Saúde Há 204 dia(s)

BOLETIM COVID 19

Atualização dia 09/03/2023

#Saúde Há 214 dia(s)

SELEÇAO AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE - RESULTADO FINAL

SELEÇAO AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE

#Saúde Há 226 dia(s)

SELEÇAO AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE -

Resultado Preliminar Prova Objetiva

#Saúde Há 233 dia(s)

BOLETIM COVID 19

Atualização dia 07/0/2023

#Saúde Há 235 dia(s)

BOLETIM COVID 19

Atualização dia 06/02/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito