CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#AssistênciaSocial 04/04/2023 SEC. MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE SERRITA - PE EDITAL 01l2023 -ELEIÇÃO CONSELHO TUTELA EDITAL 01l2023 -ELEIÇÃO CONSELHO TUTELA
#AssistênciaSocial 16/05/2022 SEC. MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SERRITA TEM EXTENSA PROGRAMAÇÃO DO MAIO LARANJA

Para sensibilizar e informar toda a sociedade sobre como proteger as crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual, a Prefeitura de Serrita, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulga a programação oficial da Campanha do Maio Laranja, que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes -18 de Maio.

O intuito é orientar às pessoas e as próprias crianças e adolescentes a entender o que é abuso e exploração sexual e principalmente a identificar os sinais dessas violências e claro incentivar a denúncia aos órgãos responsáveis.

Lembrando que durante todo mês teremos palestras e oficinas sobre o tema nas escolas da rede municipal e estadual. Salvem essas datas e participem!!

#AssistênciaSocial 11/05/2022 SEC. MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL EM PARCEIRA COM O SENAR OFERECEM CURSOS GRATUITOS EM SERRITA

Inscrições abertas! Com intuito de oferecer novas opções de renda, a secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o SENAR, informa que três capacitações estão com inscrições abertas: Saúde e Alimentação - Principais Cuidados com a Alimentação, Saúde na Terceira Idade - Cuidado com a Saúde do Idoso e Educação para o Trabalho - Preparação para Ingresso no Trabalho.

O local de inscrição é na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Francisco Xavier, nº 30, bairro Centro. O horário de atendimento é das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. Para participar, compareça a secretaria levando os seguintes documentos: RG e CPF. Não perca está oportunidade única, venha realizar a sua inscrição!

www.serrita.pe.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 15:48:31